Mal nos negócios

Cartas

A identidade só será divulgada com a autorização da pessoa.

Olá pastor,

De um tempo pra cá tenho passando algumas lutas, e queria que me desse um pareçer.
Mantenho um emprendimento desde 1998. Sempre tive bons resultados graças a Deus. Mas de uns tempos para cá tenho tido muitas lutas na área financeira.

Há uns 2 anos, eu estava forasteiro indo em um ministério a outro, daí o senhor me mostrou quatro vezes que eu precisava me reunir num ministerio firme de verdade, daí atendi a voz do senhor…mas até então tudo estava sob controle na minha empresa.

Mas depois que me firmei realmente de corpo e alma. Começei a buscar o senhor em primeiro lugar em minha vida.
Só que ai, sei lá, as coisas para mim ficaram mais dificeis, sendo que tenho buscado Ele em primeiro lugar.

Você acha que Ele está me provando? Na palavra diz que primeiramente temos que buscar a Ele em primeiro lugar para que as outras coisas Ele nos abençoará, e tenho sido fiel nesse versiculo, o que vc acha?

 

Resposta:

Queridão, paz e prosperidade bíblica sobre você!

Lutas, todos nós passamos. Lembre-se do que Jesus disse: “No mundo tereis aflições..” e quais aflições seriam essas? TODAS! Em todas as áreas.
Mas, Ele também diz: “…mas tendes bom ânimo..EU VENCI O MUNDO!” QUAL É A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO? A NOSSA FÉ!

Se reunir é bom..é saudável – desde que o lugar seja sadio. Em Hebreus, o escritor diz, que, em se aproximando o fim dos tempos, é importante congregarmos. Mas lembre-se: “Templo, Placa… NÃO LEVA NINGUÉM PRO CÉU. No mínimo, te torna um ser fixado na religião e defensor do “aprisco” em que se encontra. Tenha cuidado com isso.

Não sei em qual ministério você tem estado, mas a “prosperidade” pregada na maioria das igrejas por ai, não é a prosperidade bíblica. Eles pregam uma prosperidade baseada em GRANA, bens, saúde inabalável, abundância de recursos e vida vitoriosa nessa terra – contrariando tudo aquilo que Jesus disse e viveu.

Imagine…o proprio Jesus não tinha onde reclinar a cabeça… Mas os pastores tem ensinado que, se você declarar, determinar, fizer votos, ser um patrocinador..as coisas irão PROSPERAR… Sinceramente, espero que você não tenha caído nesse 171 gospel…nesse estelionato mental.

Fé consiste em persistência…perseverança. Ela produz, paciência, experiência e esperança! Fica firme ai, meu mano.

Outra coisa…Dê uma reavaliada nos seus negócios. Talvez haja algo de estranho acontecendo e você não se atentou. Renove, recicle, repense e refaça as estratégias. O mercado não tá fácil – quem tem empresa sabe disso!

E por último…

Se você está sendo provado? …Não sei. Mas, se estiver sendo provado, a Palavra diz que Ele trará também o escape! Então, não desista. Persista na fé – pois sem fé é impossível agradá-Lo.

Não se apegue apenas a um versículo. Se apegue a TODA PALAVRA! Um versículo fora de contexto pode gerar uma heresias ETERNA!

Um forte abraço, e qualquer novidade me escreva!

Pr. Emerson Fregona



Participe conosco

Ter . 19H30

Participe da Escola Bíblica conosco

Dom . 18H30

Culto. Venha e convide um amigo

Qui . 18H30

Bate papo - Mulheres / Homens